Termos e condições

DEFINIÇÕES GERAIS DE VENDA - ENTRE PAPRIKA CLOTHES SHOP E O CONSUMIDOR
 
ENCOMENDA

Ao realizar a sua compra online, aceita de forma plena e completa, as condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos apresentado. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes. Na falta de disponibilidade do produto (rutura de stock, artigo com defeito, etc), a Paprika compromete-se a informar o cliente e, caso não seja possível a entrega no prazo máximo previsto por lei, a proceder ao respetivo reembolso nos mesmos prazos. (decreto Lei, referente aos Direitos do Consumidor através, Lei 24/96, de 31 de Julho, alterada pela Lei n.º 85/98, de 16 de dezembro, pelo Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril, e pela Lei n.º 10/2013, de 28 de janeiro).
 
ENTREGAS
 
A sua encomenda será enviada até 10 dias úteis após boa cobrança/registo e entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis para Portugal Continetal e 3 a 4 para as Ilhas (após expedição). Para envios para o estrangeiro, o prazo será entre 5 a 10 dias úteis. Pedimos máxima compreensão porque devido ao COVID-19 têm exisitdo atrasos alheios à Paprika.

Após expedição, será da responsabilidade do cliente contactar a Paprika caso a encomenda se atrase e teremos todo o gosto em ajudar a resolver.

*Pontualmente podem existir atrasos por questões externas à Paprika.
Assim que a encomenda seja rececionada por outrem no endereço indicado, a responsabilidade da encomenda passa a ser da cliente (não interessando quem assina a mesma).

Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, os portes de reenvio e outros custos associados são a cargo do comprador. Nestes casos apresentados, em que a Paprika em nada tem responsabilidade, não haverá devolução do valor pago pela encomenda.
 
ENCOMENDAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE
 
Se aquando da entrega da sua encomenda detetar alguma anomalia (deterioração, violação, corte) deverá de imediato recusar a encomenda ao estafeta responsável pela entrega, e comunicar-nos o sucedido.

O incumprimento desta norma privará o cliente de posterior reclamação.
 
PAGAMENTO
 
Existem vários métodos de pagamento disponiveis, acrescendo os valores respetivos a cada tipo de pagamento/envio ao valor do artigo.


POLÍTICA DE PREÇOS
 
Todos os preços apresentados, incluem IVA à taxa legal em vigor. A Paprika reserva-se ao direito da alteração de preços e especificações sem aviso prévio.
 
TROCAS
 
A Paprika não efetua trocas nem devoluções na loja física de produtos adquiridos online.

CONDIÇÕES E PROCEDIMENTO PARA A TROCA:

Na Paprika pode trocar .

Terá apenas que nos fazer chegar o artigo em perfeitas condições, com etiquetas originais e sem sinais de uso ou qualquer outra alteração ao artigo original! 
Tem 14 dias para o fazer desde a data de receção do artigo!
(pode utilizar a embalagem original para o reenvio, os portes são a cargo do cliente em envio registado**).

**não serão aceites envios à cobrança
 
Após o envio, deverá contactar-nos por email com o assunto "TROCA".
Pedimos a sua atenção ao analisar bem as peças antes de as enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento dos portes.
Assim que o artigo seja recebido e cumprindo todas as condições a cima descritas, será emitido um cupão no mesmo valor do artigo, que será enviado ao cliente via email.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICO
 
Analisamos todos os artigos antes de enviar, mas se mesmo assim denotar algum defeito por favor entre de imediato em contato connosco. Confirmando-se o defeito, a Paprika compromete-se a fazer novo envio do artigo em perfeitas condições.
 
NOTA: O nosso departamento de envios possui um sistema de vigilância fechado, onde monitoriza todas as peças antes e aquando do envio, e que podem ser visualizados para confirmar o defeito relatado.
Informamos que não é considerado defeito de fabrico, danos em peças que tenham sido lavadas sem as especificações de lavagem na etiqueta.
 
Os produtos apresentados no nosso site são sempre acompanhados de foto real. Alertamos para o facto de que alguns dispositivos móveis, computadores e tablets, poderem alterar os tons e cores, mediante a qualidade dos mesmos, e induzir em erro as cores reais apresentadas. 
Por favor, contacte-nos em caso de duvida durante o processo de compra, teremos todo o gosto em ajudar.

DEVOLUÇÕES

Caso pretenda devolver, pode fazê-lo num prazo de 14 dias após a receção da sua encomenda desde que o artigo se encontre em perfeitas condições, com etiquetas originais e sem sinais de uso ou qualquer outra alteração ao artigo original. Deverá contactar-nos por e-mail especificando o número da encomenda e a referência do(s) produto(s) a devolver. Todos os gastos de envio (que deve ser registado) de devoluções serão a cargo do cliente. Não serão aceites devoluções de produtos que não compram as normas acima explicitas.
 
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
 
A Paprika reserva-se ao direito de cancelar qualquer encomenda mesmo que esta tenha sido confirmada, nas seguintes situações, estando isenta da responsabilização por quaisquer danos ou custos:

• O produto já não se encontrar disponível (os pagamentos serão devolvidos caso a entrega não seja cumprida no prazo máximo legal);
• A informação de faturação não ser correta ou verificável;
• A encomenda ser sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;
• A boa cobrança não se verificar;
• Se tivermos indícios de que o consumidor tem idade inferior a 18 ano;
• Se tivermos indícios que o consumidor não é um consumidor final;
• Se detetarmos que o preço indicado no site está errado;
• Se não for possível entregar a encomenda no respetivo endereço.

REEMBOLSO

A paprika.pt reembolsará o valor em vale de desconto com validade de seis meses para futuras compras na nossa loja online.

Devoluções em numerário só serão válidas para artigos com anomalia ou defeito de fabrico.

 
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225 Porto
 
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
Fax.: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt
 
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
 
Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt

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